Fiuk , o Bernardo da Malhação contou com exclusividade para o site da novela teen que ele corta o próprio cabelo: “Eu mesmo corto meus cabelos!”.
Mas porque será que o galã faz isto? Fiuk disse que já foi a vários cabeleireiros e que nunca acertou com nenhum deles e que então há mais ou menos uma ano ele resolveu cortar o próprio cabelo: “Cara, o negócio é que eu já fui a vários cabeleireiros, só que nunca gostei direito do que eles fizeram. Sempre saí achando que tinham cortado meu cabelo da forma errada. Eu gosto dele meio bagunçado. O corte que faço é esse. Aí eu pedia: tem como cortar só dois dedinhos? E eles respondiam que não, que dessa maneira não daria jeito e tal... Até que eu cansei disso. Um belo dia, então, eu tava em casa, com uma maquininha dessas de cortar cabelo e pensei: quer saber? Vou cortar agora! Comecei a fazer o corte e logo em seguida fiquei impressionado! Tinha ficado do jeito que eu gosto! Aí eu acabei falando isso pra alguém e a história de espalhou. E é tudo verdade!”.
E vocês acham que o garoto leva jeito?

ñ auqedito que ele que corta seu proprio cabelo,mas msemo assim fica lindo
ResponderExcluirai meu amigo diz que o fiuk é bicha so porque ele usa as calças colada mas eu não acho ele é lindo eu amo ele e eles sentem inveja é so isso te amo ♥♥te♥♥amo♥♥fiuk♥♥de♥♥+ + + + +♥♥♥
ResponderExcluirfica lindo de qualquer jeito, gatooooooo
ResponderExcluirnum importa se é ele q corta ou cabeleireiro ele fica lindo de qualquer jeitinho....
ResponderExcluirLINDO, de cabelo, azul, preto e grande... De qualquer jeito... Conheci ele, ele tinha 13 anos, e um cabelo azul... Já era lindo!
ResponderExcluirBeijos galera.
Ele é lindo de qualquer jeito <3
ResponderExcluir