sexta-feira, julho 31, 2009

A EQUIPE DE LUA NOVA NO COMIC CON 2009


Taylor, Kristen e Robert posaram para os fotógrafos no el Comic Con de San Diego.

Há uns dias atrás aconteceu o Comic Con, onde compareceram muitos artistas. Entre vários atores de Lua Nova que andaram por lá, a que mais se destacou foi a jovem Kristen Stweart. Como dá para ver pelas fotos, a doce Bella é na verdade uma garota rebelde que parece um tanto quanto incomodada com a presença da imprensa. Suas filmagens de The Runways está terminando e os três logo vão começar a rodar a parte seguinte de Crepúsculo.

O PEQUENO IRMÃO DOS JONAS BROTHERS AGORA COM PONYO


O irmão menor dos Jonas que participa do filme da Disney, contou com o apoio da família.

No dia 27 de julho aconteceu a estréia do último filme da Disney, Ponyo, no Capitan Theatre de Hollywood. Como vocês sabem, o caçula dos Jona, Frankie, faz a dublagem de um dos personagens principais e pode contar com o apoio dos irmãos e da mãe. O garoto de apenas 5 anos está começando cedo sua vida no mundo artístico emprestando a sua voz a Sosuke e trabalhando junto com Noah, a irmã mais nova da Miley Cyrus.

E por falar em irmãos, nós já contamos aqui para vocês que o irmão mais velho de Frankie, Joe, está atravessando um afase ruim por causa do rompimento do seu namoro com Camilla Belle. Mas com certeza, tedo uma família assim tão unido, ele logo vai se recuperar.

quinta-feira, julho 30, 2009


Geeeeeeeeeeente olha só o que eu achei na net fofo né????????????????????

quarta-feira, julho 29, 2009


Mais um dia clueless ( confuso ) acordei e fui direto terminar de ler crepúsculo AMANHECER só faltavam algumas paginas e eu estava ansiosa pra terminar esse livro é show e eu recomendo!!! Depois fui pro PC em pouca afinal ninguém é de ferro de gente? É passeei com o BOBY ele é o meu cachorro ele é cute and fofo. Assisti um filme só que não lembro nome por que só peguei o final é que azar o pior que filme era show...
É e assim se termina mais um dia bye people show!!!!!!!!!!

My life


Oi gente!! tudo blz???
Eu vou levando, estou de férias só tem um problema. Elas estão acabando, estou cheia de provas... Lado bom de as férias estarem acabando vou ver minhas Best's novamente e isso é show hahaha...